Abrindo...

1000 dias "O que realmente importa"




"Falta pouco para esta produção emocionante ficar pronta. Você, que trabalha com a Primeira Infância, terá mais um material de qualidade para conscientizar pais e cuidadores sobre a importância dos três primeiros anos."
O documentário longa-metragem “1000 dias” mostra porque é essencial um olhar cuidadoso sobre esta fase da vida. Especialistas dão seus depoimentos intercalados com o testemunho de pais e mães sobre a incrível tarefa de participar do desenvolvimento de seus filhos.
O filme vai além, ressaltando como esse investimento traz benefícios a toda sociedade, porque estrutura uma base segura e saudável, contribuindo à formação de pessoas mais preparadas para viver e encarar com sucesso os desafios deste tempo. Assista ao trailer e encante-se. “1000 dias” é uma produção Maria Farinha Filmes, realizada por meio da parceria entre a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, o Instituto Alana e a Fundação Bernard van Leer.


noticia 1030028431539797054

Postar um comentário

Queremos ouvir sua opinião e dialogar sobre diversos pontos de vista. Lembre-se apenas que não iremos tolerar preconceitos e violências de qualquer natureza.

emo-but-icon

Página inicial item

Notícias por E-mail

Notícias Populares

ADS